Kristen Stewart ironiza Donald Trump ao falar de traição à Robert Pattinson no SNL
"Se você não gostava de mim antes, então você provavelmente não vai gostar de mim agora, porque eu sou super gay, cara".
Desde a noite de sábado, quando Kristen Stewart (“Para Sempre Alice”) fez seu monólogo de abertura no programa de TV americano Saturday Night Live, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados na Internet. Ela disse que o atual presidente americano não gosta muito dela, por conta da polêmica envolvendo Robert Pattinson (“Lembranças”), na época em que Stewart e ele namoraram.
“Estou aqui para promover o meu filme ‘Crepúsculo’, que esta semana completou oito anos no iTunes. Estou um pouco nervosa por apresentar o SNL, porque eu sei que o presidente provavelmente está assistindo, e eu acho que ele não gosta muito de mim“, disse a atriz de 26 anos, no início de seu discurso.
Stewart voltou a 2012 e lembrou de quando foi manchete mundial por ter traído o então namorado Robert Pattinson com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders. Na ocasião, só se falava da infidelidade de Stewart e Trump parecia revoltado.
“Por algum motivo, Donald Trump ficou enlouquecido. Aqui está o que ele tuitou na época, e isso é real: ‘Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o enganou como um cão e vai fazê-lo novamente. Ele pode conseguir coisa muito melhor do que ela!’“, continuou Stewart.
Por fim, Stewart disse que Trump postou no Twitter sobre o assunto um total de 11 vezes, todas elas em apoio à Pattinson.
“O presidente não é um grande fã meu, o que é muito bom, porque, Donald, se você não gostava de mim antes, então você provavelmente não vai gostar de mim agora, porque eu estou apresentando o SNL e eu sou super gay, cara“.
Stewart atualmente namora a modelo da Victoria’s Secret Stella Maxwell, com quem é frequentemente vista de mãos dados e em encontros românticos.
Saiba Mais: Donald Trump, Kristen Stewart