Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Gerard Butler irá estrelar novo filme de ação Snow Ponies

Filme marca a estreia de Darrin Prescott como diretor.

Gerard Butler irá estrelar novo filme de ação Snow Ponies>

O ator Gerard Butler (“Invasão a Londres”) está de volta ao gênero de ação como protagonista de “Snow Ponies“, filme que marca a estreia de Darrin Prescott como diretor. Prescott é um veterano diretor de segunda unidade (responsável pelas cenas de ação com dublês), tendo exercido essa função em mais de cem produções, a mais recente no ainda inédito “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”. A informação é do site Hollywood Reporter.

O filme segue uma tripulação de homens que viajam por terrenos difíceis para entregar um pacote misterioso, mas são forçados a escolher entre sobrevivência e honra quando enfrentam bandidos e obstáculos brutais ao longo do caminho. O roteiro do longa foi destaque na Black List de 2006 mas só agora recebeu interesse em ser produzido. A Black List é o ranking anual dos melhores roteiros não produzidos em Hollywood.

Butler vem do recente “Invasão a Londres”, sequência que arrecadou mais de 200 milhões de dólares ao redor do mundo. Atualmente ele está trabalhando no thriller “Den of Thieves”, co-estrelado por Pablo Schreiber (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) e Curtis “50 Cent” Jackson (“A Espiã que Sabia de Menos”).

As filmagens de “Snow Ponies”, ainda sem nome oficial para o Brasil, estão previstas para começar em 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas