Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ron Perlman lamenta a morte de John Hurt, seu pai em HellBoy

"Ele foi um homem maravilhoso".

Ron Perlman lamenta a morte de John Hurt, seu pai em HellBoy>

Desde o momento em que foi divulgada a notícia sobra a morte de John Hurt (“Jackie“), diversas personalidades do cinema manifestaram seus sentimentos. Hurt teve uma longa carreira, desde 1962, tendo mais de duzentas participações em filmes e séries, de acordo com sua página no IMDb.

Uma das mais belas manifestações foi feita pelo ator Ron Perlman (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“), que atuou junto com John Hurt em Hellboy, escreveu uma carta divulgada no The Hollywood Reporter. Confira alguns trechos:

“Ele era um dos caras mais puros que eu já conheci. Não importava a sua verdadeira idade, ele continuava tendo a ingenuidade, a curiosidade e o entusiasmo de um garoto de 9 anos. (…) E por causa disso, você tinha vontade de protegê-lo da maldade que há neste mundo. Eu não estou dizendo que ele não lutava contra seus próprios demônios. Entretanto, no geral, ele era esse maravilhosamente inocente e ingênuo espírito que nasceu para atuar.

Nós conversamos e saímos para comer diversas vezes. Nós dois aproveitamos Praga [durante as gravações de Hellboy], que estávamos conhecendo pela primeira vez. Ele me levou para o hotel quando eu estava bêbado algumas vezes e eu fiz isso por ele também em alguns momentos. Nós tomávamos conta um do outro. Nós realmente éramos como pai e filho, ou como irmãos. Assim foi a nossa relação desde que nos conhecemos e ao longo dos seis meses em que estivemos em Praga.

Quando ele voltou para sua pequena participação em Hellboy 2, eu ia ao set todos os dias para vê-lo gravando suas cenas, mesmo não tendo participado de nenhuma delas, porque cada momento com John era uma viagem. Era como se eu estivesse indo para a faculdade.

Ele foi um homem maravilhoso”.

John Hurt faleceu no último dia 27 de janeiro de 2017, após uma batalha contra um câncer no pâncreas.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas