Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Após polêmica, especialistas reduzem expectativas de Quatro Vidas de Um Cachorro

A perspectiva de bilheteria teria diminuído em mais de 3 milhões de dólares!

Após polêmica, especialistas reduzem expectativas de Quatro Vidas de Um Cachorro>

Analistas de bilheterias reduziram suas estimativas para a abertura do filme “Quatro Vidas de Um Cachorro” neste fim de semana após o protesto provocado por um vídeo vazado mostrando um cão em perigo no set. A controvérsia sobre o tratamento à um pastor alemão no set do filme do diretor Lasse Hallström (“Sempre ao seu Lado”), aparentemente afetará a bilheteria neste fim de semana de estreia.

Na segunda-feira, os serviços de rastreamento reduziram suas projeções para a abertura do filme em vários milhões de dólares. Uma semana atrás, o líder da indústria NRG tinha colocado a estréia do filme em US$ 24 milhões. Agora, eles preveem uma renda de US $ 21 milhões, de acordo com fontes que tem acesso à pesquisa. Especialistas de bilheteria estão divididos quanto à possibilidade de a controvérsia prejudicar o filme.

Qualquer abertura de US$ 20 milhões na América do Norte já deve ser suficiente para bater as outras duas novas estreias do fim-de-semana, “Resident Evil: 6 – O Capítulo Final”e “Gold”, o novo filme de Matthew McConaughey (“Interstellar”)

O PETA pediu o boicote ao filme depois que o site TMZ publicou um vídeo mostrando que um cão foi forçado a atuar em corredeiras artificiais no set do longa. Os cineastas e os produtores disseram que o vídeo foi editado e lançado com o objetivo de prejudicar o filme.

Obviamente, nenhum estúdio quer uma situação tão negativa, que prejudica a mensagem do filme e se torna uma parte importante da conversa, mas ela ocorreu e eles nunca poderiam ter planejado ou previsto isso, então eles só podem lançar o filme e deixar o público decidir, disse o analista Paul Dergarabedian da comScore.

A Universal lançará “Quatro Vidas de um Cachorro” com uma classificação PG-13 (menores de 13 anos, somente acompanhados dos pais), em 3.050 salas de cinema em toda a América do Norte.

O longa, produzido para atrair amantes de animais de estimação, acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Britt Robertson (“O Maior Amor do Mundo”), Josh Gad (“Pixels”), Dennis Quaid (da série “Vegas”), Peggy Lipton (da série “Crash”), Juliet Rylance (da série“The Knick”) e Logan Miller (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”) também estão no elenco.

Aqui no Brasil o longa já estreou e está em cartaz nas salas de cinema.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas