Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2017

Josh Gad brinca com Daisy Ridley sobre título de novo Star Wars

Ator perguntou: "quem é o último jedi?".

Josh Gad brinca com Daisy Ridley sobre título de novo Star Wars>

O ator Josh Gad (“Pixels”), fã assumido da franquia “Star Wars”, fez uma brincadeira com Daisy Ridley, a Rey de “O Despertar da Força”. O ator a convidou para seu trailer com a falsa pretensão de ajudá-la a se preparar para mais um dia de filmagem, quando perguntou: “Quem é o último Jedi?”. Veja vídeo abaixo, publicado pelo ator em seu Instagram:

Josh “interrogou” a atriz:

“É somente um [Jedi], ou é mais de um? É Jedi no plural ou é só um? Vai acontecer alguma coisa com você ou com o Mark [Hamill] ou só com o Mark? Você é a Jedi? Responda minha maldita pergunta, Daisy!”

A atriz – obviamente – não respondeu a nenhuma das perguntas sobre o título do novo filme, que tem causado discussões no mundo inteiro desde que a Disney e a Lucasfilm fizeram a divulgação. Muitas teorias têm surgido na internet, já que no inglês “The Last Jedi” pode significar apenas um ou mais e não dá para saber o gênero, se seria “o Jedi” ou “a Jedi”.

>> [MATÉRIA] Star Wars: The Last Jedi | 9 teorias sobre o título do filme

O oitavo episódio da franquia deve começar exatamente no mesmo momento que “O Despertar da Força” terminou, quando Rey encontra Luke em Alch-To e o entrega seu antigo sabre de luz, em um gesto que simbolizaria a vontade de Rey de aprender mais sobre a Força e os míticos Jedi.

Dirigido por Rian Johnson, “Star Wars: The Last Jedi” tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas