I, Tonya | Caitlin Carver se junta ao elenco do filme
McKenna Grace e Bojana Novakovic também foram confirmadas.
O Deadline confirmou mais três nomes para a cinebiografia da patinadora Tonya Harding, “I, Tonya”. O primeiro deles é Caitlin Carver (“Cidades de Papel“), que irá interpretar Nancy Kerrigan, a rival que foi atacada a mando do ex-marido de Tonya, Jeff Gillooly, para que não pudesse participar das Olimpíadas de Inverno de 1994.
Juntam-se também ao elenco as atrizes McKenna Grace (“Independence Day: O Ressurgimento“) e Bojana Novakovic (“A Maldição da Floresta“). Grace irá fazer Tonya durante sua infância enquanto Novakovic será a segunda treinadora de Tonya, Doddie Teachman.
“I, Tonya” é baseado na história da ex-patinadora artística, Tonya Harding, que disputou as Olimpíadas de Inverno duas vezes, foi vencedora da medalha de prata do Campeonato Mundial em 1991, mas teve sua carreira interrompida por um escândalo, quando seu ex-marido Jeff Gillooly contratou homens para machucarem Nancy Kerrigan, patinadora contra quem Harding iria competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Harding confessou ser culpada de dificultar as investigações do caso e foi proibida de competir nos Estados Unidos.
“I, Tonya” tem roteiro de Steven Rogers (“P.S. Eu Te Amo”) e direção de Craig Gillespie (“Horas Decisivas“). O elenco conta também com Margot Robbie (“Esquadrão Suicida“) como a protagonista, Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil“), Julianne Nicholson (“Aliança do Crime“) e Allison Janney (“O Lar das Crianças Peculiares“).
O filme deve chegar aos cinemas em 2018.
Saiba Mais: Bojana Novakovic, Caitlin Carver, I Tonya, McKenna Grace