Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Robert De Niro responde discurso de Meryl Streep com carta de apoio

Em carta obtida pela revista People, ator se juntou às celebridades que saíram em defesa do discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro.

Robert De Niro responde discurso de Meryl Streep com carta de apoio>

Fãs e celebridades expressaram apoio para Meryl Streep (“Mamma Mia!“) após seu discurso no Globo de Ouro de 2017 indo de encontro a Donald Trump (que respondeu no Twitter), presidente dos Estados Unidos, e sua campanha contra os imigrantes. Agora foi a vez de Robert De Niro (“O Poderoso Chefão 2″) se mostrar orgulhoso sobre a ação da atriz.

Veja a carta publicada por De Niro:

“Meryl,
O que você disse foi ótimo. Precisava ser dito, e você disse isso maravilhosamente. Eu tenho muito respeito por você ter feito isso enquanto o mundo estava comemorando suas realizações. Compartilho de seus sentimentos sobre esses punks e bullies. Já basta. Você, com elegância e inteligência, tem uma voz poderosa que inspira os outros a falarem como deveriam para que suas vozes sejam ouvidas também. É muito importante que todos nós falemos.

Nós te amamos.

Bob [apelido para Robert]“.

Robert De Niro e Meryl Streep já atuaram juntos várias vezes.

Os dois já trabalharam juntos em quatro filmes: “O Franco Atirador (1974), “Amor à Primeira Vista” (1984), “As Filhas de Marvin” (1996) e “First Man” (2004).

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas