Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Donald Trump responde ao discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro 2017

Presidente dos EUA rebate Meryl Streep depois de seu discurso na premiação.

Donald Trump responde ao discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro 2017>

A atriz e ícone de muitos clássicos de Hollywood Meryl Streep (“Mamammia!“) foi prestigiada no Globo de Ouro, neste domingo (08) com a premiação Cecil B. Demille Award, quando decidiu usar a oportunidade do discurso para um apelo contra o Presidente dos Estados Unidos recém-eleito Donald Trump. Poucos horas depois, Trump então decidiu responder em outro discurso utilizando sua conta no Twitter, chamando-a de “uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood” e ainda afirmou que ela “é uma adoradora de Hillary [Clinton]”.

Em um trecho de seu discurso, Streep disse: 

“Houve um acontecimento este ano que me atordoou, afundou ganchos em meu coração”, disse Streep no discurso. “Não foi bom, não foi nada de bom, mas foi eficaz e concluiu seu trabalho.”

“Foi nesse momento em que a pessoa pediu para sentar no mais respeitado assento de nosso país imitou um repórter incapacitado. Alguém superado em privilégio, poder e a capacidade de lutar por trás. Ele meio que quebrou meu coração quando eu vi e eu ainda não consigo tirar isso da minha cabeça porque não estava em um filme, era a vida real “.

Como resposta, Trump se manifestou em três tweets:

Você pode ver o discurso completo da atriz aqui:

>> Globo de Ouro 2017 | Meryl Streep faz crítica à Trump em discurso emocionante

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas