Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Produtor de O Homem de Aço ganhou mais de 80 milhões de dólares sem fazer nada

Jon Peters disse que é o "Trump de Hollywood".

Produtor de O Homem de Aço ganhou mais de 80 milhões de dólares sem fazer nada>

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor Jon Peters disse que é o “Trump de Hollywood” e contou como conseguiu ganhar mais de 80 milhões de dólares com os filmes “O Homem de Aço” e “Superman – O Retorno” sem nem sequer chegar perto dos sets de filmagem.

Para quem não sabe Jon Peters começou sua carreira em Hollywood como cabeleireiro da atriz Barbra Streisand e logo virou produtor. Ele trabalhou muito nos anos 90 para que chegasse aos cinemas o “Super-Homem Vive” que seria estrelado por Nicholas Cage (“Fator de Risco“) e dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”). O projeto acabou engavetado, mas o produtor adquiriu direito de ter 7,5% de total bruto arrecadado com os filmes do “Super-Homem” o que explica como ele conseguiu essa façanha. Em suas palavras:

“Eu tenho 7,5% do arrecadamento bruto. Juntos os filmes arrecadaram mais de um bilhão de dólares”.

O produtor é uma figura caricata em Hollywood, na entrevista ele estava com uma arma carregada sobre a mesa e até falou que sua reputação assusta as pessoas.

No momento Jon Peters está trabalhando no remake de “Nasceu Uma Estrela” que terá como protagonista a cantora Lady Gaga (da série “American Horror Story”) e Bradley Cooper (“Pegando Fogo”), com previsão de lançamento para 2018.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas