Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de julho de 2013

Sequência de O Homem de Aço terá o encontro de Superman com o Batman

Batman e Superman se encontrarão nos cinemas em 2015.

O diretor de “O Homem de Aço“, Zack Snyder, marcou presença no painel da Warner Bros. na Comic-Con confirmando uma sequência para o filme. Snyder disse que não poderia falar muito sobre o próximo longa, assim chamando o ator Harrry Lennix (o General Swanwick do filme) para ler um texto: Quero que você lembre da minha mão na sua garganta, Clark. Quero que você se lembre do único homem que o derrotou. A frase é retirada da clássica HQ “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller, em um momento aonde Batman luta contra o Superman. O diretor confirmou então que a sequência de “O Homem de Aço” terá o encontro dos dois personagens, mas o longa não será uma adaptação literal desse arco, sendo o foco no encontro dos dois. A foto abaixo é o logo do filme mostrado no painel:

http://www.youtube.com/watch?v=m05YaiPnRHU

Durante a festa em homenagem aos 75 anos do Superman, o roteirista David S. Goyer falou sobre o novo filme:

Ainda não sabemos como vamos chamar – Superman versus Batman, Batman versus Superman – mas esses caras estarão no filme, isso está acontecendo“. O roteirista também comentou como o polêmico final de O Homem de Aço repercutirá no novo filme: “Até certo ponto, Superman, cinematograficamente, não havia sido reinventado até os filmes de Donner. Vamos lidar com isso no próximo longa. Ele ainda não está totalmente formado [em O Homem de Aço]; Ele precisará lidar com as consequências no próximo filme“.

Além disso, o comunicado de imprensa da Warner Bros. confirma a notícia e diz que Snyder será o diretor e Christopher Nolan será o produtor-executivo. O filme deve ser lançado em 2015, com o retorno de Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, além de um novo Batman, no elenco.

Saiba Mais: , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas