Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sex and the City 3 | Sarah Jessica Parker comenta sobre possível terceiro filme

Sequência não tem previsão de começar a ser filmada.

Sex and the City 3 | Sarah Jessica Parker comenta sobre possível terceiro filme>

A atriz Sarah Jessica Parker resolveu esclarecer de uma vez por todas os boatos de que “Sex and the City 3” estava prestes a acontecer. Durante uma entrevista ao E! Online durante o Globo de Ouro, a intérprete de Carrie Bradshaw disse:

“A verdade é que não existe roteiro. Nunca houve um roteiro. A ideia [de ‘Sex and the City 3’] continua sendo uma possibilidade real, mas quando é o momento certo? Eu acho que tudo se resume a isso. Então vamos ver”.

A atriz ainda pediu desculpas aos fãs pela demora da nova sequência e também por ficar alimentando as esperanças de que “Sex and the City 3” saia alguma dia:

Eu não fico provocando. Quando me perguntam sobre isso, continuo tentando encontrar novas maneiras de responder, porque é tão chata a ideia de não ter outro filme”.

>> [CRÍTICA] Sex and the City – O Filme (2008): uma perfeita adaptação da série
>> [CRÍTICA] Sex and the City 2 (2010): apesar de divertir, não é uma boa continuação

A série “Sex and the City” ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

“Sex and the City 3” não possui previsão de começar a ser filmada.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas