Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Milla Jovovich quer interpretar Cheetara no filme dos ThunderCats

Apesar de onda de rumores, ainda não houve um anúncio oficial sobre o filme dos "ThunderCats".

Milla Jovovich quer interpretar Cheetara no filme dos ThunderCats>

As negociações para a produção do filme de “ThunderCats estão em andamento por um bom tempo, sem sinais de progresso sendo feito. Porém, a discussão sobre uma adaptação do desenho animado ainda não foi descartada, de acordo com o site We Got This Covered. Em uma entrevista para o site neste domingo (08), a atriz Milla Jovovich (da franquia “Resident Evil“) expressou seu interesse em estar envolvida nessa experiência. Veja a seguir:

Dado seu papel como “Alice” na franquia de “Resident Evil”, os fãs têm esperado para ver a atriz atuar como uma heróina. Durante a entrevista para promover a estreia de “Resident Evil: O Capítulo Final”, quando foi perguntada sobre qual super-herói ela gostaria de ser, eis o que ela compartilhou:

“Eu sempre amei Thundercats. Eu ouvi que eles estavam a fim de fazer um filme, e então depois ouvi que não estavam mais. E eu provavelmente estou ficando velha para ser a Katra … não, Cheetara, essa mesma!”

Enquanto nada ainda está definido, só deve ser uma questão de tempo até sabermos o destino das negociações sobre um filme dos ThunderCats. Até onde se sabe, a Warner Bros. ainda possui os direitos sobre o projeto. Já “Resident Evil: O Capítulo Final” estreia dia 26 de janeiro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas