Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de janeiro de 2017

Diretor de Frozen confirma teoria de crossover com Tarzan

Chris Buck confirmou a teoria vinda de fãs que diz que "Frozen" e Tarzan estão conectados.

Diretor de Frozen confirma teoria de crossover com Tarzan>

Os fãs de “Frozen” há muito tempo especulam que as duas principais personagens do filme, Anna (voz de Kristen Bell) e Elsa (voz de Idina Menzel) são as irmãs mais velhas de “Tarzan“. As duas irmãs são apresentadas como órfãs no filme, com a explicação de que seus pais morreram em um trágico naufrágio. No entanto, os fãs desenvolveram a teoria de que os pais de Anna e Elsa podem ter de fato sobrevivido ao desastre, refugiando-se na ilha selvagem onde Tarzan nasceu.

O diretor Chris Buck (“Tá Dando Onda“) trouxe a confirmação até a MTV:

Eu acho que Jennifer Lee [co-diretora do ‘Frozen’] e eu estávamos caminhando para uma reunião, e eu comecei a contar a ela toda a história. Eu disse: ‘É claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, houve um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós pensamos porque a mãe estava grávida, e ela assim deu à luz no barco, para um menino. Eles conseguem escapar com vida desse naufrágio, e de alguma forma foram levados para um longo caminho, longe das águas escandinavas, e eles acabam na selva. No final das contas, acabam construindo uma casa na árvore e são mortos por um leopardo. Então, o bebê é criado por gorilas. Portanto, sim. Na minha cabecinha, o irmão de Anna e Elsa é Tarzan“.

O diretor ainda falou sobre o processo de ligar as duas histórias:

Quando você está trabalhando em um roteiro animado, você tem muito tempo para pensar sobre as coisas envolventes, pois levam quatro anos para fazer um projeto como ‘Frozen’“.

“Tarzan” estreou em 1999 e arrecadou US$ 448,2 milhões no mundo, a quinta maior bilheteria do ano. “Frozen” estreou em 2014 no Brasil, e arrecadou mais de 1,2 bilhão de dólares mundialmente, tornando-se a animação de maior bilheteria de todos os tempos.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas