Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de janeiro de 2017

Tom Hardy pode aparecer em Star Wars: Episódio VIII

Descrição da suposta cena também vazou.

Tom Hardy pode aparecer em Star Wars: Episódio VIII>

De acordo com o site The Hollywood Reporter, surgiram fortes rumores de que o astro Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) fará uma ponta em Star Wars 8, e uma descrição da possível cena acabou vazando.

Possíveis spoilers abaixo:

Seguindo a história anterior, a cena em questão mostrará Finn (John Boyega) vestindo novamente uma armadura stormtrooper durante uma missão secreta para a resistência, infiltrando-se na base da Primeira Ordem. O personagem de Tom Hardy, também possivelmente um Stormtrooper, reconhece Finn, acreditando que ele tornou-se um agente duplo, infiltrado na resistência em missão pela Nova Ordem. No fim da cena cômica, Tom Hardy elogia Finn pela suposta promoção.

Não foi confirmado se esta será a única cena do ator, embora possa ser algo parecido com o que Daniel Craig (da franquia 007) fez em Star Wars: O Despertar da Força, conforme o vídeo abaixo:

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

Em conversa ao site, quando confrontado sobre a informação, Tom Hardy respondeu:

 Eu não sei se posso falar sobre isso. Onde vocês ouviram essa história? Ah, a internet é uma gloriosa rede de engano e desinformação, não é? Poderia ser, não poderia?“.

Star Wars 8, ainda sem título definitivo, estreia em 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas