Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2017

Lindsay Lohan afirma ter escrito história para Meninas Malvadas 2

Após rumores, a atriz falou mais sobre a possível sequência.

Lindsay Lohan afirma ter escrito história para Meninas Malvadas 2>

Para atender aos fãs ansiosos de “Meninas Malvadas“, o culto adolescente favorito de Hollywood será transformado em um musical que estreará ainda em 2018. Ainda sobre o filme, a atriz Lindsay Lohan (“Sexta-feira Muito Louca“) segue insistindo para dar início a produção da sequência da obra, que fez sucesso em 2004. Em uma entrevista recente com a CNN via Facebook Live, Lindsay afirma que até escreveu um esboço de roteiro para se preparar, se caso houver um sinal de que “Meninas Malvadas 2” possa acontecer.

>> [CRÍTICA] Meninas Malvadas (2004): filme tem muita personalidade e agrada

“Eu venho tentando muito fazer um ‘Meninas Malvadas 2’ acontecer. Não está em minhas mãos”, disse ela. “Eu sei que Tina Fey, Lorne Michaels e toda a Paramount estão muito ocupados. Mas vou continuar forçando e persistindo até que eu consiga”.

A atriz também teve algumas sugestões de elenco para sua sequência, incluindo Jamie Lee Curtis (“Sexta-feira Muito Louca“) e Jimmy Fallon (apresentador do late showThe Tonight Show  with Jimmy Fallon“).

“Eu já escrevi um rascunho para isso tudo, só preciso de uma resposta”, disse ela. “Eu conheço Mark Waters, o diretor, ele felizmente voltaria.”

Confira a parte da entrevista a seguir:

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas