Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Michael Fassbender afirma que em breve fará uma pausa na carreira

Ator coleciona 29 filmes e 10 prêmios notáveis, e já fora indicado ao Oscar duas vezes.

Michael Fassbender afirma que em breve fará uma pausa na carreira>

Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse“) disse à Time Out London que planeja fazer uma pausa na carreira de ator depois de uma maratona de filmagem de 10 anos. O ator irlandês planeja se concentrar em melhorar suas habilidades no surf, enquanto ele aproveita seu “tempo de inatividade” depois de seu papel como ator principal, e produtor no mais novo lançamento da adaptação de jogo “Assassin’s Creed“. Conhecido por seu trabalho em filmes emocionantes de ação, aventura e drama, Fassbender estrelou em 26 filmes em apenas 10 anos. O ator de 39 anos, que já foi indicado para o Oscar disse à revista britânica:

“Eu vou definitivamente tirar um tempo de folga, tenho tudo planejado até agora. Eu tinha um apetite e energia feroz para esse tipo de coisa, e agora estou agarrado a ideia igual um louco. Depois de mais algumas gravações, terei meu tempo de inatividade”.

Descrevendo-se como um “viciado em trabalho”, o ator explicou como assumiu cargos em bares, mercados, e em pesquisas de mercado para trabalhar, apenas para ganhar dinheiro quando se mudou da Irlanda para Londres como estudante e ator, ainda adolescente.

Quando perguntado como ele gostaria de gastar seu “tempo de inatividade”, Fassbender descreveu o surf como um “desligamento imediato” depois de aprender há quatro anos na casa de um amigo no Brasil. Olhando mais adiante, o ator sugeriu que a carreira de produtor pode se tornar um foco mais forte em sua vida.

“Não estou dizendo que vai acontecer, mas uma parte de mim acha que você tem um tempo maior como ator quando você está no seu melhor desempenho”.

A próxima obra do ator a entrar em cartaz será “Assassin’s Creed”, que estreia no Brasil no dia 12 de janeiro.

Saiba Mais:

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas