Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Após adiamentos, filme com Gerard Butler passa por regravações

Gravações foram encerradas em 2014 e estreia adiada por um ano.

Após adiamentos, filme com Gerard Butler passa por regravações>

O longa de ação “Geostorm”, do diretor Dean Devlin (“Stargate”), e estrelado por Gerard Butler (“Invasão a Londres”), aparentemente tem trazido dores de cabeça para seus realizadores. O filme estava programado inicialmente para estrear em outubro deste ano, porém foi adiado para janeiro de 2017. E então foi adiado uma segunda vez para outubro de 2017. Tudo isso mesmo com as gravações já encerradas desde outubro de 2014.

Segundo fontes do site Slashfilm, exibições-teste realizadas pelo estúdio teriam resultado em impressões desfavoráveis dos espectadores. Devido a isso, a Warner Bros. Pictures e a Skydance tiveram que realizar longas e caras regravações nas últimas duas semanas em uma tentativa de corrigir os problemas do filme.

Segundo o site, as mudanças no filme também incluem a adição de uma personagem cientista, e a adição da roteirista Laeta Kalogridis (“Ilha do Medo”). Outra mudança é a reescalação da personagem vivida pela estrela da série “Vikings”, Katheryn Winnick.

O processo de refilmagens não contou com a participação diretor do filme, Dean Devlin, e teria alterações significantes com a supervisão do produtor Jerry Bruckheimer (“Gamer”). O estúdio afirma que as regravações estão dentro do esperado em filmes de ação, porém elas devem custar em torno de 15 milhões de dólares.

A trama do filme “Geostorm” acompanha Gerard Butler, mandado para o espaço para prevenir que satélites de controle climático gerem uma tempestade catastrófica. Paralelo a isso, há uma conspiração para assassinar o presidente.

“Geostorm” está previsto para estrear em outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas