Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de dezembro de 2016

Metropolis | Filme irá ganhar adaptação como série pelo criador de Mr. Robot

Até o momento não foi divulgada a função de Esmail na série.

Metropolis | Filme irá ganhar adaptação como série pelo criador de Mr. Robot>

De acordo com o The Hollwood Reporter, o filme “Metropolis”, da década de 1920, irá ganhar uma adaptação para a TV. Ainda de acordo com o site, Sam Esmail (“Eu Estava Justamente Pensando em Você”), criador de Mr. Robot, será o responsável pelo projeto, porém ainda não foi divulgado de qual forma ele irá comandar. A série será produzida pela Universal Cable Productions.

Metropolis foi lançado originalmente em 1927 e é considerado um dos primeiros filmes de ficção científica. Dirigido por Fritz Lang (“M, O Vampiro de Dusseldorf”), a obra se passa em 2026, quando a população mundial se divide em duas classes: a elite dominante e a classe operaria; esta condenada desde a infância a habitar os subsolos, escravos das monstruosas máquinas que controlam a Metropolis. Quando o filho do criador de Metropolis se apaixona por Maria, a líder dos operários, tem inicio a mais simbólica luta de classe já registrada pelo cinema.

É provável que a UCP faça algum anúncio em 2017, já pensando no centenário do filme, porém, até o momento, não foi definida uma data para a estréia.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas