Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Warner Bros pode ter confirmado filme de Batman para 2018

Antes de deixar seu cargo, presidente da Warner Bros, confirma a estreia de várias produções.

Warner Bros pode ter confirmado filme de Batman para 2018>

O atual Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros, Greg Silverman, está deixando seu cargo e antes de fazer essa mudança, ele conversou com o Deadline Hollywood sobre os próximos filmes do estúdio, dando a entender que o aguardado “The Batman” com Ben Affleck pode estrear em 2018. Ele disse:

“Em 2018, teremos o segundo filme dos ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, ‘Jogador Número Um’ do melhor diretor do mundo, Steven Spilberg, que promete ser um sucesso. Temos ‘Aquaman’ do diretor James Wan, ‘Scooby Doo’ com um grande lançamento e ‘Lego Ninjajo’. Ainda vamos ver o Batman de Ben Affleck.”

A afirmação não confirma exatamente se “The Batman” estreia em 2018, ou se Silverman apenas comentou sobre o filme como um futuro lançamento. Recentemente, com “Liga da Justiça 2” sendo adiado para depois da estreia de “The Batman”, supôs-se que o novo filme do Homem-Morcego fosse estrear dia 14 de junho de 2019, mas a Warner ainda tem a data 27 de julho de 2018 vaga para um filme ainda não confirmado. Resta aguardar a confirmação oficial de datas do estúdio.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas