Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de dezembro de 2016

Compositor de Moana produzirá adaptação de A Crônica do Matador do Rei

"É um mundo incrível e extremamente cativante", disse Lin-Manuel.

Compositor de Moana produzirá adaptação de A Crônica do Matador do Rei>

Recentemente em ascensão, o ator, compositor e produtor Lin-Manuel Miranda, compositor de “Moana: Um Mar de Aventuras“, foi chamado pela Lionsgate para ser diretor criativo das possíveis adaptações para TV e cinema dos livros de fantasia “A Crônica do Matador do Rei“, de Patrick Rothfuss. Lin-Manuel é muito conhecido pelo musical da Broadway “Hamilton“, que rendeu a ele um Prémio Pulitzer, dois Grammys, um Emmy e três Tonys.

“Os livros de Patrick Rothfuss estão entre os melhores que já li. É um mundo incrível e extremamente cativante. Mal posso esperar para começar o processo de adaptar este mundo para as telas”, disse Lin-Manuel.

Segundo o ComingSoon, Miranda terá o controle criativo da franquia e trabalhará ao lado do autor da saga nas adaptações. O roteiro do filme é baseado no primeiro livro “O Nome do Vento” e está sendo escrito por Lindsey Beer, a roteirista que trabalha atualmente na nova adaptação de “Dungeons & Dragons“.

Os dois primeiros livros, “O Nome do Vento” e “O Temor do Sábio“, já estão disponíveis no Brasil. Ainda não existe previsão para o lançamento de “The Doors of Stone“, terceiro livro da saga. Informações de elenco, direção ou data de lançamento das adaptações ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas