Capitã Marvel | Presidente da Marvel Studios comenta sobre filme
Contratar uma mulher para dirigir é prioridade do estúdio.
Falando com a Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse saber que a importância de um filme com a Capitã Marvel é muito grande, já que a personagem é uma das mais poderosas da Marvel e este será o primeiro filme solo liderado por uma heroína. Feige confirma que contratar uma mulher para dirigir o filme é uma das prioridades do estúdio.
“Ter uma diretora no comando para contar a história de uma mulher que também é de longe nossa heroína mais poderosa é muito importante para nós. Se você tivesse cartões de colecionador de personagens da Marvel com os níveis de força, ela [Capitã Marvel] teria níveis incomparáveis com os heróis que apresentamos anteriormente”.
O diretor ainda comentou sobre Brie Larson (“O Quarto de Jack“), que fará o papel:
“Com a Capitã Marvel, que tem poderes que em um nível que ainda não vimos em nossos filmes, você precisa equilibrar isso encontrando alguém que é muito humana e relacionável e pode se conectar com a audiência. Eles estão dispostos a vê-la voar pelo sol e socar uma espaçonave próxima a lua, mas ao mesmo tempo, precisamos que ela pouse e tenha falhas humanas. Brie é a pessoa que você vai querer acompanhar nesta viagem, assim como Benedict Cumberbatch, Robert Downey Jr. ou Chris Pratt”.
A Capitã Marvel fará sua estreia no cinema no próximo filme dos irmãos Russo, “Vingadores: Guerra Infinita“, que já se encontra em fase de pré-produção. A próxima reunião do grupo promete ter o maior elenco dos filmes da Marvel e sua estreia está programada para 2018.
Já “Capitã Marvel“, o filme solo da heroína, está programado para chegar em março de 2019. Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia“) e Meg LeFauve (“Divertida Mente“) estão encarregadas do roteiro.
Saiba Mais: Brie Larson, Capitã Marvel, Kevin Feige