Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de novembro de 2016

Mortal Kombat | Reboot da franquia encontra diretor

Reboot parece finalmente estar nos trilhos para continuar sua produção.

Mortal Kombat | Reboot da franquia encontra diretor>

Simon McQuoid, mais conhecido por dirigir comerciais, está em negociações para dirigir o reboot de “Mortal Kombat”, de acordo com a Variety. James Wan (“Invocação do Mal”, “Aquaman”) já foi confirmado como produtor do filme e Lawrence Kasanoff como produtor executivo. Greg Russo já escreveu o rascunho mais recente do roteiro.

McQuoid é um cineasta australiano e um dos diretores de comerciais mais procurados no negócio, trabalhando em campanhas de alto perfil para PlayStation, Halo, Range Rover, Beats by Dre e outras marcas top. Seu trabalho comercial lhe valeu um Grand Clio, um lápis D & AD, e um prêmio GRANDY, entre outros.

Baseado no clássico jogo dos anos 90, “Mortal Kombat” gerou inúmeras propriedades de cultura pop, incluindo o jogo de console mais vendido, “Mortal Kombat X”. Os jogos “Mortal Kombat” são desenvolvidos pela NetherRealm Studios, propriedade da Warner Bros Interactive Entertainment, com uma equipe liderada pelo co-criador e diretor criativo Ed Boon.

O filme de Paul W.S Anderson de 1995, “Mortal Kombat”, girava em torno de alguns dos personagens clássicos do jogo, como Liu Kang e Johnny Cage, que foram convidados para um torneio em uma misteriosa ilha apenas para descobrir que o destino do mundo estava em equilíbrio. O longa arrecadou 70 milhões de dólares na bilheteria doméstica. A sequência “Mortal Kombat – Aniquilação”, no entanto, não trouxe de volta a bilheteria, e o estúdio arquivou planos futuros para qualquer projeto relacionado com os filmes.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas