Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de novembro de 2016

Atriz de O Iluminado faz aparição pública e pede ajuda

Shelley Duvall vive reclusa e com sérios problemas de saúde

Atriz de O Iluminado faz aparição pública e pede ajuda>

A atriz Shelley Duvall, de 67 anos, concedeu uma entrevista impactante ao programa Dr. Phil, da TV norte-americana CBS, que vai ao ar esta semana.

Em trechos liberados pelo programa na internet, vemos Shelley – que claramente está sofrendo de algum transtorno mental e com uma aparência física chocante – pedindo ajuda:

Estou muito doente, preciso de ajuda!!” e diz que está sofrendo ameaças: “O homem que me ameaça é o xerife de Nottingham“, conta ela, referindo-se – quem sabe – ao vilão clássico da literatura, Robin Hood.

Veja um trecho da entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=Z03SqJxV3PY

A atriz, que no auge de sua carreira interpretou Wendy Torrance em “O Iluminado” (1980) de Stanley Kubrick – filme em que teriam ocorrido brigas homéricas entre ela e o diretor – e Olívia Palito em “Popeye”(1980) de Robert Altman, participou de seu último filme há 14 anos, em “Um Presente de Deus”.

Em 2009, tablóides já informavam que ela estaria confusa e que acreditava estar sendo possuída por alienígenas que habitavam em seu corpo. Atualmente, segundo o programa, ela vive reclusa em uma pequena cidade do interior do Texas.

Em um dos momentos mais estranhos e emocionantes dos trechos liberados da entrevista, Shelley conta que acredita que ator Robin Williams (“Uma Babá Quase Perfeita”) – que faleceu em agosto de 2014 – não morreu e que ela o viu pessoalmente depois de sua morte:

Eu amo Robin Williams e não acredito que ele esteja morto“.

Saiba Mais:

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas