Atriz de O Iluminado faz aparição pública e pede ajuda
Shelley Duvall vive reclusa e com sérios problemas de saúde
A atriz Shelley Duvall, de 67 anos, concedeu uma entrevista impactante ao programa Dr. Phil, da TV norte-americana CBS, que vai ao ar esta semana.
Em trechos liberados pelo programa na internet, vemos Shelley – que claramente está sofrendo de algum transtorno mental e com uma aparência física chocante – pedindo ajuda:
“Estou muito doente, preciso de ajuda!!” e diz que está sofrendo ameaças: “O homem que me ameaça é o xerife de Nottingham“, conta ela, referindo-se – quem sabe – ao vilão clássico da literatura, Robin Hood.
Veja um trecho da entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=Z03SqJxV3PY
A atriz, que no auge de sua carreira interpretou Wendy Torrance em “O Iluminado” (1980) de Stanley Kubrick – filme em que teriam ocorrido brigas homéricas entre ela e o diretor – e Olívia Palito em “Popeye”(1980) de Robert Altman, participou de seu último filme há 14 anos, em “Um Presente de Deus”.
Em 2009, tablóides já informavam que ela estaria confusa e que acreditava estar sendo possuída por alienígenas que habitavam em seu corpo. Atualmente, segundo o programa, ela vive reclusa em uma pequena cidade do interior do Texas.
Em um dos momentos mais estranhos e emocionantes dos trechos liberados da entrevista, Shelley conta que acredita que ator Robin Williams (“Uma Babá Quase Perfeita”) – que faleceu em agosto de 2014 – não morreu e que ela o viu pessoalmente depois de sua morte:
“Eu amo Robin Williams e não acredito que ele esteja morto“.
Saiba Mais: Shelley Duvall