Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Elenco e equipe de Star Trek prestam homenagem a Anton Yelchin

Chris Pine, John Cho e outros se juntaram em exposição fotográfica especial para o ator.

Elenco e equipe de Star Trek prestam homenagem a Anton Yelchin>

O ator Anton Yelchin, com apenas 27 anos, foi vítima de um acidente trágico em junho deste ano, esmagado entre seu próprio Jeep e a caixa de correio de sua casa. Yelchin atuou no papel de Pavel Chekov nos três filmes da franquia “Star Trek” iniciada em 2009 por J.J. Abrams (“Lost”), e seus colegas de cena prestaram homenagem a ele durante uma exposição composta de fotografias pessoais do ator. Abaixo estão os atores John Cho, Chris Pine e o diretor Abrams, da esquerda para a direita:

A exposição de fotografia em Los Angeles exibe 40 fotos pessoais do ator e todas as peças estarão à venda, com os lucros indo para a Fundação Anton Yelchin, uma organização que apoia crianças e jovens cineastas. Também estavam presentes na abertura da galeria Dakota Fanning (“The Runaways”), Elle Fanning (“Super 8”), Demi Moore (“Ghost”) e Susan Sarandon (“Lado a Lado”).

Dakota e Elle Fanning .

Dakota e Elle Fanning .

Susan Sarandon e Demi Moore.

Susan Sarandon e Demi Moore.

>> [CRÍTICA] Star Trek (2009): emocionante, muita ação e personagens cativantes
>> [CRÍTICA] Além da Escuridão – Star Trek (2013): o presente visto pelos olhos do futuro
>> [CRÍTICA] Star Trek – Sem Fronteiras (2016): um presente para a franquia

Yelchin também estrelou em “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, como Kyle Reese, o remake de “A Hora do Espanto” de 2011,  e mais recentemente, “Sala Verde”, de Jeremy Saulnier, um dos melhores thrillers do ano.

>> [PODCAST] RapaduraCast 480 – 50 Anos de Star Trek (Jornada nas Estrelas)

De acordo com Abrams, o papel de Yelchin em “Star Trek” não será reformulado e ainda não foi decidido como a quarta parte da franquia irá lidar com a ausência do personagem. A sequência foi anunciada recentemente, mas nenhuma data foi anunciada para produção ou data de lançamento.

A exposição fotográfica de Yelchin estará aberta até 31 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas