A Cure For Wellness | Gore Verbinski fala mais sobre seu novo thriller
Filme estreia em fevereiro de 2017.
Em entrevista para Empire Magazine, Gore Verbinski, diretor da versão americana do terror “O Chamado”, falou sobre “A Cure For Wellness”, seu novo filme. Para ele, a obra é mais um thriller psicológico do que um terror, e o diretor insiste em manter o máximo de informação sobre a trama escondida, o que explica o primeiro trailer misterioso.
“O filme é um gótico contemporâneo. Ele se passa no mundo real, mas você volta no tempo um pouco quando visita esse spa que talvez nem esteja no mapa. Existem segredos sombrios e tratamentos que têm a ver com água e a purificação de nossos fluidos. Minha intenção é diagnosticar o público durante o filme, e oferecê-los uma cura. É como ir a um tratamento no cinema, em parte”, explicou o diretor.
Verbinski também falou sobre Dane Dehaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”), o ator protagonista, e como foi bom trabalhar com ele:
“Ele traz uma verdadeira complexidade para suportar momentos que são honestos e ainda assim focados. Ele tem a habilidade para ser enganosamente simples”.
No filme, o personagem de Dane Dehaan é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” nos Alpes Suíços. Ao chegar no local, ele começa a suspeitar que os tratamentos ali oferecidos não são o que parecem, e, aos poucos, sua sanidade começa a ser testada.
O elenco também conta com Jason Isaacs (“Conexão Escobar”), como o diretor do instituto, um homem verdadeiramente preocupado com seus pacientes, e Mia Goth (“Evereste”), como Hannah, uma garota que esteve no local por mais tempo do que pode lembrar, e que tem uma visão de mundo diferente.
Gore Verbinski dirige com o roteiro por Justin Haythe (“O Cavaleiro Solitário”). “A Cure For Wellness” tem previsão de estreia para 17 de fevereiro de 2017.
Saiba Mais: A Cura, Gore Verbinski