Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de março de 2021

Sandkings | Gore Verbinski irá dirigir adaptação da obra de George R.R. Martin para a Netflix

Roteiro será de Dennis Kelly, criador da versão original britânica da série "Utopia".

Sandkings | Gore Verbinski irá dirigir adaptação da obra de George R.R. Martin para a Netflix>

O autor George R.R. Martin verá mais uma de suas obras ser adaptada. Em entrevista ao Collider, o veterano diretor Gore Verbinski revelou que irá dirigir a adaptação de “Sandkings“, romance de Martin publicado em 1979 que venceu os prêmios Hugo e Nebula.

A obra original acompanha Simon Kress, um jovem que coleciona animais raros e exóticos. Quando ele encontra uma loja de antiguidades obscura chamada Wo & Shade, Kress adquire um terrário com quatro colônias de seres telepáticos chamados “sandkings” (“reis da areia” em tradução literal) , em guerra permanente umas contra as outras. Os sandkings têm por características o domínio telepático sobre seus inferiores e a busca por dominar todos os ambientes nos quais se encontram. Tudo vai bem, até que Kress deixa os sandkings escaparem do terrário, levando a guerra entre as colônias para o mundo real.

Gore Verbinski é um dos diretores mais versáteis de Hollywood, tendo experiência em gêneros distintos. Seu currículo tem desde filmes de terror, como “O Chamado” e “A Cura“, até blockbusters de aventura como “Piratas do Caribe” e “Rango“.

O roteiro será de Dennis Kelly, criador da versão original britânica da série “Utopia“. John Baldecchi, frequente colaborador de Verbinski, produz pelo selo Digital Riot Media.

Ainda não há previsão para o início da produção.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas