Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bem-Vindo à Selva 2 | Filme pode ter Dwayne Johnson e Jonah Hill

Continuação não tem data de estreia.

Bem-Vindo à Selva 2 | Filme pode ter Dwayne Johnson e Jonah Hill>

O diretor Peter Berg quer fazer “Bem-Vindo à Selva 2” com The Rock e um ator/comediante querido pelo público, Jonah Hill, de “Anjos da Lei”. O comediante está na mira do diretor, que afirmou para o Collider já ter um roteiro escrito. Ele disse:

“Estivemos falando sobre isso bastante. Eu queria fazer com Kevin Hart e Dwayne Johnson, e daí Jonah Hill. Se conseguíssemos Jonah Hill, eu começaria a filmar amanhã”.

Perguntado pelo repórter se havia qualquer coisa concreta sobre a produção de uma sequência, Berg voltou a afirmar que havia um roteiro pronto.

“Sim, é perfeitamente possível. É difícil juntar todo mundo e sincronizar as agendas. A agenda de Dwayne é uma loucura. Temos um roteiro. Falem com Jonah Hill”.

Em 2003, “Bem-Vindo à Selva” conta a história de The Rock como um aspirante à chef de cozinha que aceita uma última missão de segurança: trazer para os EUA o filho de chefão da máfia, interpretado por Seann Williams Scott, que sumiu na Amazônia. Rosario Dawson e Christopher Walken completavam o elenco do filme original, que fez US$80 milhões ao redor do mundo, dando prejuizo para o estúdio. Com The Rock no topo da fama 13 anos depois, no entanto, não é uma perspectiva difícil de enxergar.

“Bem-Vindo à Selva 2” não tem data de filmagens e estreia.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas