Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de agosto de 2016

Star Trek: Sem Fronteiras | Karl Urban quase não retornou para filme

Terceiro filme da franquia estreia em setembro no Brasil.

Star Trek: Sem Fronteiras | Karl Urban quase não retornou para filme>

Karl Urban, o intérprete do Dr. Bones McCoy, revelou em entrevista ao StarTrek.com que quase não voltou à pele do personagem no mais recente filme, Star Trek: Sem Fronteiras”. Ele diss:

Certamente hesitei em reprisar o papel de McCoy. Senti que estava de acordo com um grande número de fãs e críticos que disseram que, após ‘Além da Escuridão’, o personagem foi marginalizado. Eu não estava ansioso para repetir essa experiência, e poderia pular fora do contrato. Por causa da Lei de Havilland, eu não era mais obrigado a fazer um terceiro filme [da mesma franquia]. Aliás, na verdade eu estava negociando para fazer outro filme quando entraram em contato comigo, me pedindo para reprisar o papel de McCoy. Fiquei um pouco na dúvida sobre isso, e realmente gostei mais do outro projeto.

Ele [Justin Lin, o diretor] me mostrou a história e a visão que tinha para o meu personagem. Fiquei imediatamente intrigado e de alguma forma assegurado de que ele era um fã de longa data de Star Trek, que entendia o peso e o valor do personagem, e sua interação com Spock e Kirk. Então isso me deu uma grande segurança, o que me permitiu tomar a decisão [de voltar]. E estou muito feliz por ter feito isso. Sinto que a versão de McCoy em ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é a mais bem definida que já interpretei do personagem. No final das contas, tudo acabou bem”.

No longa, a tripulação da U.S.S. Enterprise explora os recantos mais remotos do espaço não-explorado, onde eles encontram um misterioso novo inimigo que testará tudo o que eles e a Federação representam. A direção fica por conta de Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”), com roteiro assinado por Simon Pegg e Doug Jung (da série “Dark Blue” e da ficção científica “God Particle”, em pré-produção).

Chris Pine (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Zachary Quinto (“Hitman: Agente 47”), Zoë Saldana (“Guardiões da Galáxia”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Karl Urban (“Riddick 3″), o recentemente falecido Anton Yelchin (“Amantes Eternos”) e Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”) retornam para seus papéis. Como novidade, o elenco conta com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”, Idris Elba (“Círculo de Fogo”) e Joe Taslim (“Velozes e Furiosos 6”).

“Star Trek: Sem Fronteiras” chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas