Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de agosto de 2016

A Múmia | Primeira foto oficial do reboot mostra o elenco reunido

Tom Cruise protagonizará o longa e Sofia Boutella será a Múmia.

A Múmia | Primeira foto oficial do reboot mostra o elenco reunido>

O reboot de “A Múmia” já está sendo gravado há quatro meses, e várias imagens de bastidores já foram divulgadas. No entanto, a atriz Annabelle Wallis (“Annabelle”) publicou em seu Twitter a primeira foto oficial com o elenco reunido. Veja:

A foto mostra Wallis, Tom Cruise (“Missão Impossível: Nação Secreta”), Jake Johnson (da série “New Girl”) e Courtney B. Vance (“Exterminador do Futuro: Gênesis”). No entanto, Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”), a primeira mulher a interpretar a Múmia, não aparece na foto. As gravações em Londres terminaram, e a equipe agora se encontra na Namíbia, África, onde as filmagens serão finalizadas.

No filme, Tom Cruise será um soldado das forças especiais, que estrelará o filme ao lado de Wallis, a qual será uma cientista. Também está no elenco Russell Crowe (“Dois Caras Legais”), como o Dr. Henry Jekyll.

“A Múmia”  será dirigido por Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”) com o roteiro de Jon Spaihts (“Doutor Estranho”). O filme chega aos cinemas dia 9 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas