Mulher-Maravilha | Diretor de Drive quase fez filme da heroína com outra atriz
Filme solo da personagem estreia em 2017.
Nicolas Winding Refn, o diretor de “Drive” e o novo terror “The Neon Demon”, quase dirigiu o filme da “Mulher-Maravilha”. Segundo entrevista do diretor ao podcast Happy Sad Confused, ele teve uma reunião com a Warner antes mesmo do começo do universo estendido da DC, e fez sua proposta.
Segundo o diretor, no entanto, a reunião atingiu uma trava quando o diretor insistiu que a atriz Christina Hendricks, conhecida pelo papel em “Mad Men”, seria sua única escolha para viver a heroína.
Agora as coisas mudaram bastante e o filme está sendo dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) e a heroína é vivida por Gal Gadot. O roteiro é de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4”). O longa está sendo produzido por Charles Roven (“Trapaça”), Zack Snyder (“300: A Ascensão do Império”), Deborah Snyder (“300: A Ascensão do Império”) e Richard Sucke (“Trapaça”).
“Mulher-Maravilha“ tem estreia marcada para 23 de junho de 2017. A heroína, que apareceu em “Batman Vs Superman”, irá voltar nos dois longas da “Liga da Justiça“, que serão lançados em 2017 e 2019.
Saiba Mais: Christina Hendricks, Mulher-Maravilha, Nicolas Winding Refn