Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de junho de 2016

‘Frozen’ vai ganhar curtas-metragens versão Lego no Disney Channel

Kristen Bell, Idinia Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff darão vozes novamente aos personagens.

‘Frozen’ vai ganhar curtas-metragens versão Lego no Disney Channel>

frozen-lego

A Disney anunciou que vai produzir curtas-metragens em versão Lego baseados em Frozen – Uma Aventura Congelante (2013), filme de maior bilheteria de todos os tempos entre as animações, com US$ 1,27 bilhão. Em comunicado, a empresa  informa que também vai lançar uma coleção de livros. Com o título de Frozen Norther Lights, a nova história terá quatro curtas-metragens dedicados aos personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven. Haverá um personagem novo, chamado Little Rock. Todos aparecerão na forma de bonecos de Lego, e o material será exibido pelo Disney Channel.

“Um fenômeno natural encontra um fenômeno cultural nesta nova história, ‘Frozen Northern Lights'”, afirmou em nota o vice-presidente da Disney Publishing, divisão editorial da companhia, Andrew Sugerman.

“Estamos animados para lançar esta nova aventura e oferecer aos fãs novas maneiras incríveis de se conectar com seus personagens favoritos graças a uma série de livros, games e outras atividades”, finalizou.

O livro Disney Frozen Northern Lights: Journey to the lights, que será publicado pela editora Random House, tem previsão de ser lançado em julho.

Saiba Mais:

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas