Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de maio de 2016

The Batman | Ben Affleck fala sobre Geoff Johns: “Ele é um p*** de um gênio”

Filme solo do Homem-Morcego pode estrear em 2018.

Batman-vs-Superman-box-office-estimatives

O quadrinista Geoff Johns foi elogiado recentemente por ninguém menos do que Ben Affleck, em um vídeo promocional da nova série em quadrinhos da DC. Recentemente foi confirmado que Johns será produtor e consultor criativo de todo Universo Cinematográfico DC ao lado de Jon Berg. O intérprete do Homem-Morcego comentou:

Eu leria qualquer coisa que Geoff Johns escrevesse. Ele é um p*** de um gênio. Eu amo a DC, estou muito animado para ver onde estamos indo, e não poderia estar mais honrado e animado em ser parte desse universo”.


Johns aproveitou uma entrevista recente para esclarecer seu papel na DC Entertainment e como será seu trabalho a partir de agora:

Meu trabalho é ajudar o pessoal das outras divisões da Warner Bros. a trabalharem com a DC. Eu trabalho com a Warner TV e seus produtores para que esses seriados que estão no ar continuem passando, em especial The Flash, em que sou co-criador e autor de alguns episódios. Trabalho também com outras pessoas, como Ames Kirshen, na parte de games, além de estúdios de jogos como Rocksteady e Netherrealm para que, nos brainstorms, as ideias permaneçam fiéis aos quadrinhos“.


O novo filme do Batman pode chegar em 2018 com Johns e Affleck juntos no roteiro. Desde abril, Affleck reprisa o papel de Homem-Morcego enquanto filma a primeira parte da versão cinematográfica de “Liga da Justiça”.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas