Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de maio de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Ausência de Nick Fury é explicada por roteiristas

Enquanto isso, mundialmente o filme já passou da barreira dos U$ 700 milhões.

Capitão América: Guerra Civil | Ausência de Nick Fury é explicada por roteiristas>

avengers-age-of-ultron-trailer-screengrab-14-samuel-l-jackson-600x250

Os roteiristas Stephen McFreely e Christopher Markus falaram ao Los Angeles Times sobre a ausência de um personagem querido pelos fãs: Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Markus comentou:

Nos parecia que, com Nick, nós teríamos opiniões demais para filme de menos. Nós não queríamos que ele tomasse um lado ou o outro, porque essa não é a função dele nesse universo. E se colocássemos ele aqui, também viria a questão de ‘será que ele está trabalhando com o governo? Será que é contra o governo?’. É uma discussão polêmica para a qual nós não tínhamos tempo hábil no filme”.

Os roteiristas ainda compararam Nick com uma “figura paterna” para os Vingadores, e disseram que a ideia deCapitão América: Guerra Civil” é que as “crianças” tenham que decidir essa disputa por elas mesmas.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme já estreou nos cinemas brasileiros e já é um sucesso de bilheteria no país.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas