Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de março de 2016

Novo trailer da animação Angry Birds – O Filme é lançado

Obra baseada em famoso game chega em maio nos cinemas.

Novo trailer da animação Angry Birds – O Filme é lançado>

2016 será “O” ano dos filmes. E não será apenas filmes de super-heróis ou sequências/reboots, as animações têm seu espaço no ano e “Angry Birds: O Filme” é um deles. A obra teve um novo trailer divulgado, focado no início do conflito entre pássaros e porcos. Veja o vídeo abaixo:

Na trama da animação (que será lançada em 3D), o filme nos levará a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Jason Sudeiks (“Quero Matar meu Chefe 1 e 2”), Josh Gad (“Frozen – Uma Aventura Congelante”), Danny McBride (“É o Fim”), Bill Hader (“Descompensada”), Maya Rudolph (“Gente Grande 1 e 2”), Peter Dinklage (“Pixels”), Keegan-Michael Key (“Hotel Transilvânia 2”), Kate McKinnon (“Irmãs”) e Tony Hale (“American Ultra – Armados e Alucinados”) completam o elenco de dubladores. No Brasil, o casal de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa emprestará suas vozes para os personagens Red e Matilda. “Angry Birds: O Filme” terá direção dos estreantes Clay Kaytis e Fergal Reilly.

A animação chegará aos cinemas brasileiros no dia 12 de maio deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas