Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de março de 2016

Batman Vs. Superman ganha hilária cena falsa em programa de TV, veja!

Filme estreia em 24 de março.

Batman Vs. Superman ganha hilária cena falsa em programa de TV, veja!>

Ben Afleck (“Argo”) participou nesta semana de uma entrevista no programa “Jimmy Kimmel Live!” e nela mostrou ao público uma falsa cena deletada de “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” na qual o apresentador do programa, Jimmy Kimmel, revela a identidade secreta dos dois heróis que dão título ao filme, enquanto os heróis tentam disfarçar quem são em meio a uma festa em Gotham. Cenas falsas são uma tradição no programa de Kimmel que no passado já havia criado um roteiro para se incluir em “Friends”.

A cena em questão pode ser vista abaixo, a partir dos 3 minutos.

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total. O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos.

O filme trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados. Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“.

Com o roteiro de Chris Terrio (“Argo”) e David S. Goyer (“O Homem de Aço”) e a direção de Zack Snyder (“O Homem de Aço“), “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” estreia no Brasil em 24 de março.

Saiba Mais: ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas