Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Conan The Conqueror | Schwarzenegger garante que o filme será feito

"Temos um ótimo roteiro e agora precisamos do diretor certo pro projeto".

Conan The Conqueror | Schwarzenegger garante que o filme será feito>

Os fãs do ator Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”) tiveram a oportunidade única de participar de um jantar de gala em que o próprio ator respondeu perguntas sobre sua carreira. De acordo com o site The Arnold Fans, Arnold tinha muito a dizer a respeito de “The Legend of Conan”.

Para começar, o nome do filme teria mudado para “Conan The Conqueror”, equivalente a “O Conquistador” em português. Arnold também deu uma curta sinopse de seu futuro filme.

“Eu vou estar no trono por anos e anos – décadas e, de repente, chega uma hora em que eles querem me tirar do poder. Então essa história VAI ser contada e esse filme VAI ser feito”, garante Schwarzenegger.

Arnold acrescenta que o roteiro já está escrito e que os envolvidos no projeto estão em busca de um diretor. Já quando perguntado se estará apto a interpretar o papel, o ator de 68 anos se disse confiante.

“Quando você se exercita todo dia, a idade não muda meu corpo do mesmo jeito que muda o dos outros. Quando você se mantém em forma, você volta no tempo. Eu me sinto ótimo e nos últimos filmes que fiz, tive a oportunidade de fazer minhas próprias cenas de luta. Eu fiz toda a parte física e isso não me deixou exausto. Eu tenho energia suficiente e me sinto fantástico. Estou mais do que convencido que consigo fazer o filme do Conan, andar a cavalo, usar espadas e fazer todas as lutas”, conclui o ator.

Também presente no evento, o produtor do filme Fredrik Malmberg (“Conan, O Bárbaro”) garante que estão sem pressa na produção.

“Chris Morgan e eu estamos nos encontrando com diretores por hora. O interesse é alto, muitas pessoas são fãs de Conan, mas não estamos com pressa. Temos um ótimo roteiro e agora precisamos do diretor certo pro projeto”, garante o produtor.

Independente de o filme se chamar “Conan, o Conquistador” ou “A Lenda de Conan”, Arnold Schwarzenegger parece animado para voltar a esmagar os inimigos de Conan. O filme, que ainda não tem data de estréia deve começar as filmagens ainda neste ano.

Saiba Mais: ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas