Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de dezembro de 2015

Fox suspende sequência de Quarteto Fantástico após fracasso do novo filme

Decepção em bilheteria e crítica obriga o estúdio a desistir da continuação, por enquanto.

Fox suspende sequência de Quarteto Fantástico após fracasso do novo filme>

A Fox suspendeu o lançamento da continuação de “Quarteto Fantástico”, filme que foi lançado esse ano e decepcionou muitos os fãs. Arrecadando apenas US$ 160 milhões no mundo todo, o longa recebeu péssimas resenhas e chegou a ser criticado pelo seu próprio diretor, o que levou a produtora a silenciosamente retirar “Quarteto Fantástico 2” da lista dos seus próximos lançamentos. Mesmo depois do fracasso, o produtor Simon Kinberg tentou manter os planos para a sequência, que já tinha data de lançamento marcada para julho de 2017. Em seu último posicionamento oficial, a produtora disse que estava “elaborando seus próximos passos”.

Se um novo filme da franquia não for produzido até 2022, os direitos da trama serão revertidos da Constantin Film para a Marvel Studios. Isto significa que a produtora só tem duas opções: alavancar uma nova produção com os personagens da trama muito em breve ou desistir de vez da franquia.

Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica do filme. E as críticas teriam sido ótimas. Provavelmente, você nunca a verá. Mas essa é a realidade“, desabafou Josh Trank em um tweet apagado logo em seguida.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas