Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Assista a um novo clipe da adaptação da animação Angry Birds

Comédia baseada na franquia de jogos estreia em 20 de maio de 2016.

Assista a um novo clipe da adaptação da animação Angry Birds>

Red (Jason Sudeikis) enjoys lunch alone in the park in Columbia Pictures and Rovio Animation's ANGRY BIRDS.

A Rovio e a Sony Pictures liberaram recentemente uma nova cena oficial da adaptação do popular game “Angry Birds“. O vídeo traz detalhes sobre a trama e cenas hilárias. Assista:

Na comédia vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

O elenco de dubladores é composto por Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe“) como Red, um pássaro temperamental; Josh Gad (o Olaf de “Frozen – Uma Aventura Congelante“) interpreta o veloz Chuck; e Danny McBride (“É o Fim“) é Bomb. Bill Hader (“Tá Chovendo Hambúrguer“) está no time dos porcos e Peter Dinklage (da série “Game of Thrones“) será o lendário Mighty Eagle. Jon Vitti, roteirista veterano de séries de TV como “Os Simpsons” e “The Office“, assina o roteiro. A Sony Pictures desenvolve o longa animado em computação gráfica em parceria com a Rovio, dona do game dos pássaros.

A direção é de Fergal Reilly (artista de storyboard em “Hotel Transilvânia” e “Tá Chovendo Hambúrguer“) e Clay Kaytis (que trabalhou no departamento de animação de “Detona Ralph“, “Bolt” e “Frozen“).

Angry Birds” estreia em 20 de maio de 2016 nos EUA e em 30 de junho de 2016 no Brasil.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas