Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Chloë Sevigny e Kristen Stewart vão estrelar filme sobre Lizzy Borden

Sevigny viverá a acusada de assassinar sua família; Stewart está em negociações.

Chloë Sevigny e Kristen Stewart vão estrelar filme sobre Lizzy Borden>

Segundo o The Hollwyood ReporterChloë Sevigny (da série “Bloodline”) e Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) devem estrelar o filme que contará a história de Lizzy Borden. Sevigny viverá a protagonista, enquanto Stewart encontra-se na fase inicial de negociações para o projeto.

Pieter Van Hees (“Waste Land”) vai dirigir a partir do roteiro do estreante Bryce Kass. O suspense psicológico recontará os brutais assassinatos da família Borden: em 1892, a bizarra e frágil Lizzy foi condenada – e absolvida – de matar seu pai e sua madrasta com um machado. O filme vai explorar os eventos que culminaram na noite do crime.

Stewart está negociando para ficar com o papel de Bridget Sullivan, a empregada doméstica que vivia na casa dos Borden. Ela testemunhou as tensões entre a família e, aparentemente, estava na casa quando os assassinatos ocorreram, tendo sido uma das testemunhas no julgamento de Lizzy.

Não há datas para o início da produção ou das filmagens. Naomi Despres (“O Mensageiro”) produz o filme ao lado da produtora executiva Playtone.

Nos últimos anos, Sevigny tem se dedicado a trabalhos na televisão, em séries como “The Mindy Project”“Those Who Kill”“American Horror Story” e, mais recentemente, “Bloodline”. Mas a atriz não abandonou o cinema e tem cinco produções aguardando lançamento: o drama “Look Away”, o terror “Antibirth”, o suspense de horror ‘#Horror”, o suspense dramático “Black Dog, Red Dog” e o romance “Love and Friendship”.

Depois de levar um Prêmio Cesar, o Oscar francês, por seu trabalho em “Acima das Nuvens”, Stewart filmou recentemente o novo filme de Woody Allen. Este ano, ela estrelou a comédia de ação “American Ultra: Armados e Alucinados”, a ficção científica “Equals” e o suspense dramático “Anesthesia”.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas