Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de outubro de 2015

Brooklyn, drama estrelado por Saoirse Ronan, ganha novos comerciais de TV

História de jovem imigrante irlandesa tem roteiro de Nick Hornby.

Brooklyn, drama estrelado por Saoirse Ronan, ganha novos comerciais de TV>

A 20th Century Fox divulgou essa semana dois novos comerciais de TV do longa “Brooklyn”, drama estrelado por Saoirse Ronan (“Rio Perdido”) e Domhnall Gleeson (“Ex Machina”). Assista:

O filme conta a história de Eilis Lacey (Ronan), uma jovem irlandesa que parte da casa da família em busca das promessas de prosperidade e felicidade dos Estados Unidos. Na Nova York da década de 50, a saudade que a garota sente do lar logo é consolada por Tony (Emory Cohen, de “O Lugar Onde Tudo Termina”). Enquanto o romance entre os dois evolui, porém, o passado de Eilis deixa a jovem insegura sobre a qual país ela realmente pertence.

John Crowley (“Rapaz A”) dirige a partir do roteiro assinado por Nick Hornby (“Livre”) que, por sua vez, é baseado no livro homônimo de Colm Tóibín. Completam o elenco Michael Zegen (da série “Boardwalk Empire”), Julie Walters (“As Aventuras de Paddington”), Eileen O’Higgins (da minissérie “Emma”), Emily Bett Rickards (da série “Arrow”) e Paulino Nunes (da série “Saving Hope”).

Depois de passar pelo Festival de Sundance com ótimas críticas, “Brooklyn” estreia no Reino Unido, na Irlanda e em circuito limitado nos Estados Unidos no dia 6 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas