Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Hugo Weaving será pai de Andrew Garfield em Hacksaw Ridge

Drama dirigido por Mel Gibson se passa no período da Segunda Guerra Mundial.

Hugo Weaving será pai de Andrew Garfield em Hacksaw Ridge>

art-Hugo-Weaving-2-620x349

Segundo o The Wrap, Hugo Weaving (“O Hobbit”) viverá o pai do personagem de Andrew Garfield (““O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro””) em “Hacksaw Ridge”, drama de guerra dirigido por Mel Gibson (“A Paixão de Cristo”).

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, “Hacksaw Ridge” acompanha a história real de Desmond T. Doss, soldado convocado em 1942 que se recusou a matar ou portar uma arma. Ele foi, então, enviado ao Pacífico, onde trabalhou como médico ao mesmo tempo em que era excluído por suas ideologias. Mais tarde, porém, Doss foi considerado um herói por ter salvo a vida de 75 homens durante a Batalha de Okinawa, em que ajudou a evacuar os feridos e ficou diretamente à frente da linha de fogo.

20150930-hacksaw-ridge-andrew-garfield1-615x410

As filmagens seguem na Austrália. Gibson dirige a partir do roteiro assinado por Robert Schenkkan (da minissérie “The Pacific”) e pelo roteirista estreante Gregory Crosby. Também estão no elenco Luke Bracey (“O Melhor de Mim”), Sam Worthington (“Evereste”), Vince Vaughn (da série “True Detective”) e Nico Cortez (do inédito “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”).

Weaving estrelou recentemente o drama “Strangerland”, com Nicole Kidman, ainda sem previsão de estreia no Brasil. Este ano, ele poderá ser visto em “The Dressmaker”, estrelado por Kate Winslet e Liam Hemsworth e com lançamento por aqui agendado para 19 de novembro. O ator estará, ano que vem, no suspense dramático “Jasper Jones”.

“Hacksaw Ridge” deve chegar aos cinemas no ano que vem.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas