Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de outubro de 2015

Alfonso Gomez-Rejon deixa a direção do drama Collateral Beauty

Will Smith lidera o elenco.

Segundo a Variety, Alfonso Gomez-Rejon (do inédito “Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) deixou a direção do drama “Collateral Beauty”. Segundo as fontes do site, o cineasta teria sentido que estava dirigindo um projeto totalmente diferente daquele para o qual ele assinou contrato. Will Smith (“Golpe Duplo”) irá protagonizar o longa.

Inicialmente, o filme seria protagonizado por Hugh Jackman (“Chappie”) e Rooney Mara (“Ela”), mas ambos deixaram o projeto devido a conflitos em suas agendas.

“Collateral Beauty” acompanha um publicitário de Nova York que passa por uma profunda tragédia pessoal. Quando seus colegas elaboram um plano incomum para tirá-lo da depressão, a ideia funciona – mas de um jeito que ninguém poderia prever.

O roteiro, assinado por Allan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”), foi adquirido por 2,25 milhões de dólares pela PalmStar Media e pela Likely Story. A PalmStar vai financiar o longa ao lado de sua parceira Merced Capital. Loeb produz ao lado de Michael Sugar (“Inquietos”), da Anonymous Content, e de Bard Dorros (“Pequeno Problema, Mega Confusão”). Os produtores executivos são Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”), da PalmStar, Anthony Bregman (“Foxcatcher”), da Likely Story, e Steven Pearl (“A Super Agente”).

“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer” estreia no Brasil no dia 5 de novembro. O próximo projeto de Gomez-Rejon, atualmente em fase de pré-produção, é o drama “The Current War”, estrelado por Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) e Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”).

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas