Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de outubro de 2015

Jon Voight entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Carmen Ejogo e Gemma Chan também entram para o elenco.

Principal

Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco do spinoff “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganhou mais três nomes, Jon Voight (“Ray Donovan”), Carmen Ejogo (“Selma”) e Gemma Chan. Assim, os três se juntam aos já confirmados Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler (“Escola de Espiões”), Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”), Jenn Murray e Faith Wood-Blagrove.

A trilogia baseada no universo de Harry Potter será lançada em 2016, 2018 e 2020, respectivamente. David Yates retornará na direção na nova aventuda do mundo mágico de Harry Potter.  Yates dirigiu quatro dos oito filmes da franquia do bruxo: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011). O roteiro está por conta da própria J.K. Rowling, autora da franquia de livros.

Com 64 páginas em sua edição brasileira, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.

Os filmes serão gravados nos estúdios Leasveden igual aos oito filmes da série Harry Potter. O primeiro filme será lançado no dia 18 de novembro de 2016.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas