Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de agosto de 2015

John Boyega estará em O Círculo, com Emma Watson e Tom Hanks

Adaptação retrata um romance em meio a uma distopia tecnológica.

3

Segundo o Deadline, John Boyega, protagonista do aguardado “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, estará em “O Círculo” ao lado de Emma Watson (“Noé”) e Tom Hanks (“Capitão Phillips”). O longa é uma adaptação do livro homônimo de Dave Eggers, publicado em 2013.

Boyega interpretará Ty, jovem gênio visionário da “Círculo”, monopólio da internet que, através de seu sistema operacional universal, conecta os endereços de e-mail, os perfis na mídia social e os serviços bancários e de compras de seus usuários. O resultado é uma única identidade digital e uma nova era de civilidade e transparência. Quando os inevitáveis perigos desse estilo de vida surgem, Ty e Mae (Watson), funcionária da empresa, começam a desenvolver um relacionamento.

Mae Holland é a protagonista do filme, uma jovem recém-formada contratada para trabalhar na empresa que oferece alojamento com dormitório para seus empregados, um ginásio e festas regulares em um campus – enquanto também insiste para seus empregados interagirem mais de cem vezes por dia em mídias sociais e compartilhar detalhes pessoais deles e de suas famílias na internet. Mae se esforça para se manter sob as demandas da empresa e acaba por ser tornar uma das favoritas depois de concordar em entregar sua privacidade e ser cobaia de um experimento social global. Ela é forçada, no entanto, a questionar seu papel no lugar quando Ty passa a expor seu cinismo em relação aos motivos por trás do Círculo. Tom Hanks deve aparecer no longa como um dos três proprietários da empresa, conhecidos como “Three Wise Men”.

Escrito e dirigido por James Ponsoldt (“O Maravilhoso Agora”), “O Círculo” está em fase de pré-produção e deve chegar aos cinemas no ano que vem.

“O Despertar da Força” tem estreia marcada para 17 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas