Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jared Leto enviou presentes “inusitados” ao elenco de Esquadrão Suicida

Os presentes vão de rato vivo a carcaça de porco.

Já sabemos que Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) gosta de “incorporar” por completo seus personagens. Atualmente gravando “Esquadrão Suicida”, o qual irá interpretar o vilão Coringa, Leto enviou aos colegas de elenco alguns presentinhos, um tanto, inusitados. Promovendo  “Joe Dirty 2”, o ator Adam Beach, que interpretará o Amarra, revelou ao site ComicBookMovie que o ator enviou para Margot Robbie (Arlequina) uma bela carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo dentro. Em seguida, enviou para Will Smith (Pistoleiro) uma carta e uma caixa com munição. O resto do elenco recebeu pedaços de carcaça de porco com um vídeo, com Leto incorporado como o Coringa.

Basicamente, o que ele disse foi: ‘Gente, eu não posso estar ai, mas quero que vocês saibam que estou fazendo o meu trabalho tão duro quanto vocês. O vídeo com ele no personagem explodiu nossas cabeças. Foi quando percebemos que isso é real“, disse Adam Beach.

As imagens divulgadas do set não negam quanto o ator está cada vez mais macabro e sinistro na pele do Coringa:

Principal CCR

Além de Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro e Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, o elenco é formado por Joel Kinnaman(“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças. No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.

A estreia está marcada para 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas