Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de junho de 2015

Schwarzenegger fala sobre dificuldades antes de O Exterminador do Futuro

O ator participou de uma coletiva no Rio de Janeiro para promover "O Exterminador do Futuro: Gênesis".

O ator Arnold Schwarzenegger (“Maggie”) participou de uma coletiva no Rio de Janeiro para promover “O Exterminador do Futuro: Gênesis” e pareceu estar bem animado com o quinto filme da franquia. Ele começou elogiando Emilia Clarke (da série “Game Of Thrones”), a nova Sarah Connor:

“Emilia Clarke faz um ótimo trabalho como Sarah Connor, ela saiu de Game of Thrones e é uma das atrizes mais sexies de Hollywood. Interpretar Sarah Connor é uma tarefa difícil após a atuação de Linda Hamilton. Mas Emilia conseguiu”, afirmou o ator.

Ele ainda contou que a maior dificuldade em retornar à franquia é conseguir condicionamento físico aos 67 anos.

“O maior desafio foi voltar à minha boa forma física. No filme, a capacidade funcional do Exterminador é a mesma, apenas sua pele envelheceu, seu tecido humano. Tive que ganhar massa muscular para voltar a ser forte como no primeiro filme para não parecer que o corpo do Exterminador mudou. É uma honra voltar no novo Exterminador do Futuro, e mais ainda no novo Conan, O Bárbaro – que foi lançado em 1981, há 34 anos. Eu tinha que mostrar meu corpo o tempo todo e estar na melhor forma, então é um desafio voltar e ter que malhar para voltar àquele personagem. É um desafio”, revelou.

Schwarzenegger ainda contou sua difícil história de vida, incentivando jovens a não desistirem de seus sonhos.

“A outra coisa que queria mencionar, é que fui muito sortudo em minha carreira. Quando eu queria me transformar em um campeão fisiculturista na Áustria, as pessoas riam de mim e falavam que eu nunca conseguiria porque era um esporte americano. E então, quando decidi me tornar um ator, as pessoas riram novamente e falaram que eu nunca conseguiria o papel de protagonista em um filme. ‘Talvez você consiga um papel de um oficial nazista, um vilão, ou um lutador… mas jamais um protagonista. É impossível… seu nome é muito comprido, e ninguém nos EUA vai entender seu sotaque. E aqui estou.’ Quando fiz Exterminador do Futuro, James Cameron disse que me contratou porque eu falo como uma máquina. Eu disse, ‘Jim, isso é meu sotaque alemão’. Risos. Hoje, ele fala que qualquer pessoa pode falar “I will be back”, mas ninguém consegue falar como eu. E todas as minhas falhas se tornaram meus pontos fortes. Então nunca escute o que os outros te dizem. Crianças, siga seus sonhos e você conseguirá transformá-los em realidade”, completa.

Saiba Mais: , ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas