Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de abril de 2015

Veja o primeiro cartaz oficial de Um Pouco de Caos, com Kate Winslet

Filme é dirigido por Alan Rickman, o Snape de "Harry Potter".

A Lionsgate e a BBC Films divulgaram o primeiro cartaz oficial de “Um Pouco de Caos” (A Little Chaos), comédia dramática estrelada por Kate Winslet (“Divergente”) e dirigida por Alan Rickman (o Snape de “Harry Potter“), que também atua no longa. A imagem traz Winslet ao lado de Matthias Schoenaerts (“Ferrugem e Osso”) e a tagline “A paixão está em nossa natureza”. Confira:

Assista ao trailer internacional de “A Little Chaos”.

O filme acompanha Sabine de Barra (Winslet), uma talentosa paisagista contratada para desenvolver um dos jardins do palácio do Rei Luís XIV (Rickman) em Versailles. Quebrando as barreiras de gênero e classe com sua ascensão ao poder, Sabine também se envolve romanticamente com o paisagista da corte, André Le Notre (Schoenaerts).

Em seu segundo filme como diretor, Rickman comanda o roteiro assinado pela estreante Alison Deegan. No elenco, também estão Helen McCrory (“Operação Skyfall”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″), Jennifer Ehle (“RoboCop”), Steven Waddington (“O Jogo da Imitação”), Paulina Boneva (“Kingsman: Serviço Secreto”), Danny Webb (“Redenção”), Adrian Scarborough (“Os Miseráveis”) e Phyllida Law (“Miss Potter”).

Sem previsão de estreia no Brasil, “A Little Chaos” passou pelos festivais de Toronto e Londres e, em 26 de junho, entra em cartaz nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas