Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de abril de 2015

Kristen Stewart pode estar no próximo filme de Ang Lee

Atriz pode estar em "Billy Lynn’s Long Halftime Walk".

Kristen Stewart … her heart is a wiffle ball.

Segundo o The Wrap, Kristen Stewart (“Para Sempre Alice”) está em negociações para se juntar ao elenco de “Billy Lynn’s Long Halftime Walk”, próximo filme de Ang Lee (“As Aventuras de Pi”). O drama de guerra é protagonizado pelo novato Joe Alwyn.

Baseado no livro homônimo de Ben Fountain, o filme seguirá um soldado da infantaria texano de 19 anos, Billy Lynn (Alwyn), e seus companheiros de exército que sobrevivem a um embate no Irã em 2005. O governo Bush os traz de volta para casa e, depois de serem honrados no intervalo de uma partida de futebol americano no estádio dos Dallas Cowboys, os veteranos devem retornar ao Iraque. Caso feche contrato, Stewart interpretará Kathryn, irmã mais velha do personagem-título.

O roteiro foi escrito por Simon Beaufoy, vencedor do Oscar por “Quem Quer Ser um Milionário?”. Também estão no elenco os atores Steve Martin (“O Grande Ano”), Garrett Hedlund (“Invencível”), Beau Knapp (“Super 8”), Bruce McKinnon (“Os Infratores”), Randy Gonzalez (da série “Bloodline”) e Allen Daniel (do inédito “The Thin Line”). O projeto está nas mãos da Film4, da The Ink Factory e do Studio 8. A produção deve ser iniciada ainda este mês e ainda não há previsão de estreia.

Por seu trabalho em “Acima das Nuvens”, Stewart levou o César de melhor atriz coadjuvante, tornando-se a primeira atriz norte-americana a levar um prêmio no Oscar francês. Ela tem três filmes aguardando lançamento ainda este ano: o drama “Anesthesia”, a ficção científica “Equals” e a comédia de ação “American Ultra”. Além disso, a atriz está escalada nos próximos projetos de Kelly Reichardt (“Movimentos Noturnos”) e de Woody Allen (“Blue Jasmine”).

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas