Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de março de 2015

Sequência de Cinquenta Tons perde diretora e Emilia Clarke recusou papel

Atriz conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na série "Game of Thrones" não queria ser rotulada por sempre fazer cenas sem roupa.

Duas notícias chegaram a público esta semana sobre a franquia “Cinquenta Tons de Cinza”. A primeira, que já tinha sido especulada, foi que Sam Taylor-Johnson não retornará para dirigir “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a sequência do original. A saída de Taylor-Johnson já era dada como certa, pois ela brigou constantemente com a autora da trilogia, E.L. James, durante as filmagens do primeiro longa.

A roteirista Kelly Marcel também não retornará. As filmagens da sequência devem ficar para 2016 com um lançamento em 2017, provavelmente na mesma época do original (no Dia dos Namorados norte-americano). Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) estão confirmados na continuação.

Outra notícia é que Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série “Game of Thrones”, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que recusou o papel de Anastasia Steele em “Cinquenta Tons de Cinza” por não querer ficar caracterizada pela nudez:

Já fiz nudez antes e estava preocupada em ser rotulada por fazê-lo de novo” disse. “Não me arrependo [de ter recusado]“.

Clarke poderá ser vista no cinema em outra franquia de sucesso: “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. Ela interpreta a nova Sarah Connor.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas